domingo, 30 de janeiro de 2011

Salada festiva



Salada festiva

A Luciana me sugeriu mudar o nome da salada de salada rápida para salada festiva e como foi eu que inventei essa salada, acatei a sugestão, gostei muito do nome que ela deu a minha salada, então a partir de agora salada festiva.
Este final de semana fiquei completamente sem tempo, tive aula ontem e prova do ENAD hoje, então quase não tive tempo de dedicar a minha cozinha e nem de fazer visitas a cozinha dos amigos. E como não tive muito tempo fiz apenas essa saladinha básica que eu adoro assei uma lasanha que eu já tinha feito na sexta. E também já era hora de vir algum salgado, nos últimos dias andei postando só receitas doces.

Ingredientes:

2 tomates maduros cortados em cubos

1/2 repolho grande ou um repolho pequeno cortado em pedaços pequenos ou ralado

1/2 lata de milho verde

1/2 pacote pequeno de batata palha

1 cebola cortada em fatias pequenas

1 cenoura grande ralada

Cheiro verde a gosto

Sal a gosto

Maionese a gosto

Modo de fazer

Misturar tudo e servir. A maionese é só para dar liga, a cebola dá um sabor todo especial a essa salada.

http://lugarzinhodanani.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário